quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Download - Livres para Adorar - Mais um Dia - 2011



Mais um Dia é o título do novo CD do Ministério Livres para Adorar que começou ser produzido e gravado no segundo trimestre do ano e será lançado agora no final do mês na ExpoCristã 2011. A capa divulgada semana passada apresenta um projeto gráfico simples e ao mesmo tempo surpreendente.Cofiram o single do CD, "O Ladrão Em Mim" uma música espetacular que já aponta o que vem por aí nesse novo projeto, letra e arranjos excepcionais, sem contar com a interpretação sem igual.

Músicas

01. Mais Um Dia
02. O Ladrão Em Mim
03. Quando o Mundo Caiu ao Meu Redor
04. Em Outro Lugar
05. Ele me Ama
06. Rei da Glória
07. Uma Vida Inteira
08. Ruas de Papel
09. Fez Um Caminho
10. Santo
11. Um Lugar Pra Descansar
12. Leva-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário